3º. Meeting Nacional De Educação Física Escolar

03 e 04/06/2017 | 3º. Meeting Nacional De Educação Física Escolar

08h00 às 18h00

Centro de Convenções de Pernambuco | Auditório Tabocas
O atual século traz com ele necessárias mudanças, que as instituições de ensino superior, responsáveis pela formação dos professores de profissão (TARDIF, 2005) que atuarão numa escola do século XXI, precisam dar conta.
Tendo consciência das atuais reais e concretas necessidades da educação física escolar é que o Instituto Brasileiro de Gestão e Marketing Faculdade IBGM/IBS, inovam. Trazem para o Nordeste do Brasil, o III Meeting Nacional de Educação Física Escolar. Um evento que se pretende nacional, com autoridades de grande renome na educação física brasileira. Para justamente discutir num âmbito acadêmico, as reais e concretas necessidades advindas do século XXI.
Sendo este evento direcionado para a comunidade científica local, professores da rede pública e privada e bem como estudantes do curso de educação física da referida instituição, aberta também, para estudantes de graduação das demais instituições, que se interessem por um evento científico de qualidade.
Que todos desfrutem das discussões oferecidas nas mesas redondas e pôsteres do III MEETING NACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR.
Informações: (81) 3036-0001
Site: http://www.meetingedfisicaescolar.com.br/